Onde Investir Dinheiro

“O que devo vender?” Esta é uma das perguntas mais frequentes.

Bem, pode vender o que quiser, mas se quer movimento na sua carteira, deve escolher um produto “quente“.

Primeiro, encontre um mercado
Em primeiro lugar, encontrar um mercado. Em seguida, escolha um produto. Desta forma, pode encontrar produtos rentáveis. Se escolher primeiro o produto, pode não haver um mercado para ele. É importante encontrar um mercado, e é fácil. Basta ir a alguns sites especializados, Fóruns ou grupos de notícias, e procurar os temas “quentes“. Também pode investigar nas revistas. Veja alguns meses para trás. Encontre os anúncios que aparecem todos os mêses. Deve ser um produto “quente“, caso contrário, o anunciante não iria comprar outro anúncio…

“Problema” é a chave
Não estou a dizer para ficar em apuros. Basta olhar para os problemas que pode resolver. As pessoas são preguiçosas. (É por isso que eu comecei meu próprio negócio.) Elas querem uma solução fácil e rápida AGORA. As pessoas estão à procura de soluções em todos os lugares. Olhe para a lotaria. Parece uma solução financeira rápida e fácil. Muita gente gasta dinheiro com o que seria uma solução. Os grupos on-line não são excepções. As pessoas colocam questões ou problemas e esperam por respostas ou soluções. Como olha para os mercados, olhe para os problemas!

Melhorar
Você tem um produto. Agora, torne-o um pouco melhor. Não precisa reinventar a roda. Não é fácil vender novas invenções, porque muitas vezes as pessoas resistem a pagar por coisas desconhecidas. É preciso tempo e dinheiro para que os produtos recém-inventados ganhem a opinião pública. Basta dar ao seu produto mais um toque. Proporcionar melhores garantias ou bónus pode ser a solução.

Consumíveis
Não seria bom se pudesse vender os seus produtos para o mesmo cliente, mês após mês, em vez de uma vez na vida? Uma vez que o seu cliente compre, ele provavelmente irá comprar novamente. É difícil e caro obter novos clientes, mas repetir os clientes não vai custar um cêntimo. Só precisa realmente ter um bom produto de consumo.

Preço e Lucro
Não desvalorize os seus produtos. Se quer fazer dinheiro, a margem (o rácio entre o custo do seu produto e o preço de venda) tem que ser pelo menos 1:4.  Se um produto custa 5 euros, tem que vender por 20 euros ou mais. Não só é difícil obter um grande número de visitantes, mas aumentar as vendas não garante um aumento no lucro. À medida que aumenta o volume de negócios, as despesas de funcionamento aumentam também, assim o seu lucro líquido não irá aumentar. Apenas aumentará a sua carga de trabalho. Para evitar este cenário feio, defina o seu preço em função do lucro.

Ame os seus produtos
Tudo o que vende, tem de amar. Acha que o seu cliente ficará satisfeito com os produtos que não gosta? Como quer vender produtos que não gosta?

Isto não é ciência espacial. Basta fazer uma pequena pesquisa e ter ideias!

Related Posts with Thumbnails

Author:
Time:
Sábado, Setembro 19th, 2009 at 11:43
Category:
Planeamento, Possibilidades
Comments:
You can leave a response, or trackback from your own site.
RSS:
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
Navigation:

One Response to “Como Devo Escolher os Produtos Certos para Vender?”

  1. Quais São Os Produtos Mais Rentáveis Para Vender Na Net? | Vender na Net Says:

    [...] A criação de produtos para Vender Na Net ao público certo é um factor muito importante, mas não ignore outros aspectos dos produtos mais rentáveis. VenderNaNet Posted in Vender Na Net Tags: Produtos Rentáveis, Vendas na Internet No Comments [...]

Leave a Reply


Onde Investir Dinheiro
Your Ad Here
Feed RSS/XML deste Blog

Assine por e-mail Assine por e-mail